Alunos de Marketing do UNIFACIG Desenvolvem Plano de Comunicação Integrada para Lançamento de Empreendimento

1 minuto para ler

Os alunos do curso de Marketing do Unifacig tiveram uma experiência prática relacionada ao mercado de trabalho. Divididos em grupos, eles formaram uma agência publicitária e desenvolveram um plano de comunicação integrada para um novo empreendimento em Manhuaçu.

Com uma verba pré-definida, cada agência teve que montar um projeto e apresentá-lo a uma banca avaliadora, composta por professores profissionais que já atuam no mercado de trabalho, desenvolvendo atividades relacionadas tanto a Marketing quanto a empreendedorismo e inovação. Participaram da banca: Reginaldo Adriano de Souza, Octavio Magalhães e Everaldo Garcia.

Os membros da banca avaliaram todos os grupos e elegeram o melhor trabalho, levando em consideração critérios como Planejamento, Criatividade, Distribuição dos Investimentos e Retornos Esperados. O trabalho foi desenvolvido em conjunto pelas disciplinas Publicidade e Propaganda e Curso e Formação de Preço, dos professores Luiz Gustavo e Fabrício Souza, respectivamente.

O objetivo com essa atividade é fazer com que os alunos cheguem cada vez mais bem preparados para o mercado de trabalho.

Texto: Luiz Gustavo