#EuSouUniFacig Carreira Vida de Estudante

Alunos do curso de Medicina UNIFACIG participam do Gastrominas 2019 e 14º Workshop Internacional de Endoscopia Digestiva

As alunas do sexto e oitavo período do curso de medicina do UNIFACIG Larissa Alvim Mendes, Juliana Cordeiro Carvalho, Rafaela Lima Camargo e Yolanda Schiavo Schettino de Oliveira Borges, integrantes da Liga Acadêmica de Gastroenterologia e Endoscopia Digestiva (LAGED) juntamente com a preceptora convidada Dra . Renata Alvim Mendes participaram nesses dias 29, 30 e 31 no Gastrominas 2019 em Belo Horizonte – MG. O evento contou com os Congressos de Gastroenterologia, Coloproctologia e Endoscopia Digestiva, além de vários cursos com temas afins ao sistema digestivo humano. Foram apresentados três trabalhos sobre gastroenterologia, e também tiveram a oportunidade de ouvir uma palestra e conhecerem o Dr. Schlioma Zaterka, Presidente da Federação Brasileira de Gastroenterologia.

Texto: Emanuele Gama

Patrimônio Cultural é Discutido no UNIFACIG
Método do Projeto “O Alfabeto Braille”
Por que estudar administração em uma instituição reconhecida pela FGV