#EuSouUniFacig Carreira Vida de Estudante

Alunos e Professores do Curso de Arquitetura e Urbanismo do UNIFACIG Fazem mais uma Visita Técnica

Agora na Sema Materiais Elétricos, os alunos do 8º período do curso de Arquitetura e Urbanismo participaram de mais uma aula prática sobre iluminação de projeto como prática para as disciplinas de Detalhamento Arquitetônico e Arquitetura de Interiores, ministradas pelos professores Lidiane Espindula, Lucimagno Maia e Mariana Papa.

Mais uma vez as empresas abriram suas portas na sexta à noite para receber os alunos e compartilhar conhecimentos sobre produtos e tendências de mercado, além de apresentar novas tecnologias disponíveis.

Antes a iluminação era vista apenas para tornar o ambiente noturno iluminado, contudo, hoje, é vista como peça fundamental no projeto arquitetônico, uma vez que valoriza os ambientes internos da edificação, bem como as fachadas e o paisagismo.

Confiram as fotos de mais esta visita!

Texto: Lidiane Espindula

Afinal, qual a diferença entre o arquiteto, designer de interiores e decorador?
UNIFACIG APRESENTARÁ TRABALHOS CIENTÍFICOS NO XII CONGRESSO DE ADMINISTRAÇÃO, SOCIEDADE E INOVAÇÃO
Graduação em serviço social: o que fazem os formados nesta área?