Funcionárias do Ensino a Distância (EaD) do UNIFACIG defendem dissertação e são aprovadas no Mestrado em Desenvolvimento Local

2 minutos para ler

No mês de fevereiro, as funcionárias do EAD do Centro Universitário UNIFACIG Quésia Horsts (22/02), Thainara Pimentel (24/02) e Josemeire Garcia (26/02), defenderam a Dissertação e foram aprovadas no Mestrado Profissional em Desenvolvimento Local do Centro Universitário Augusto Motta – UNISUAM, do Rio de Janeiro.

Como proposta pedagógica do Mestrado,  após 02 anos de formação tiveram que identificar na região uma demanda e desenvolver um produto que atendesse as necessidades da comunidade.

Quesia Horts, pesquisou sobre A Importância da Indicação Geográfica no Desenvolvimento Local: Uma abordagem sobre a Região das Matas de Minas e desenvolveu um Manual para os Produtores das Matas de Minas.

Thainara Pimentel, pesquisou sobre Sustentabilidade em Propriedades Agrícolas da Cooperativa Regional Indústria e Comércio de Produtos Agrícolas do Povo que Luta – COORPOL e desenvolveu uma cartilha sobre Práticas Sustentáveis para Pequenas Propriedades Agrícolas.

Josemeire Aparecida , pesquisou sobre administração rural para propriedades rurais de pequeno porte e desenvolveu o Manual de Administração Rural: dicas para as pequenas propriedades rurais, com o intuito de difundir práticas de gestão entre esses produtores. 

O Centro Universitário UNIFACIG por meio do Núcleo de Ensino a distância, se orgulha profundamente por ter entre o quadro de seus colaboradores profissionais comprometidas com a realidade social!

Parabéns Quésia, Thainara e Josemeire por mais este título conquistado! Obrigada pela diferença e competência demonstrada na atuação profissional. 

Turma de Mestrado em Desenvolvimento Local UNISUAM
Turma de Mestrado em Desenvolvimento Local UNISUAM
Turma de Mestrado em Desenvolvimento Local UNISUAM
Turma de Mestrado em Desenvolvimento Local UNISUAM
Posts relacionados

Deixe um comentário