#EuSouUniFacig Carreira

Atividades do Letramento em Programação são Retomadas Nesta Semana

O semestre se inicia e com ele as atividades do Letramento em Programação. Essa semana, além da retomada das aulas na escola, retomou-se também o curso de formação dos professores das escolas municipais participantes do projeto.

Foi um momento de analisar o trabalho do semestre passado, iniciar as ações  a serem colocadas em prática nas próximas semanas, de sensibilização da importância de se trabalhar a programação de forma a se desenvolver a educação integral e de criação de novas propostas.

Durante o curso de formação, os professores e as pedagogas participantes do projeto receberam um kit de boas-vindas do UNIFACIG.

Texto: Andréia Mendes

Direito cibernético: saiba mais sobre essa área em expansão
Alunos Ingressantes de Enfermagem
Boas Vindas! Integração e reflexão marcaram a Recepção dos Ingressantes do Curso Enfermagem. Que enfermeiro(a) você quer ser?
Fique por dentro de 4 respostas sobre desenvolvimento de software