Campanha Mulher solte a sua voz é realizada em Manhuaçu

2 minutos para ler

Na quarta-feira, 23/03, quem passou pela Praça Cordovil Pinto Coelho pôde perceber uma mudança no coreto que chamava a atenção.


 Tratava-se do evento Mulher, solte sua voz!

Uma união de forças entre o Centro Universitário UNIFACIG, a Polícia Militar e a  Polícia Civil, no intuito de chamar a atenção da sociedade para promover o cuidado e proteção da mulher.


Durante o evento, o UNIFACIG disponibilizou atendimentos através do Núcleo de Práticas Jurídicas, bem como atendimentos com a participação dos cursos de Enfermagem, Psicologia e Ciências Contábeis, através do NAF.

O evento contou com a participação da equipe da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica do 11° Batalhão, Sargento Ailton e Cabo Elenice, da Escrivã de Polícia Civil Ana Rosa e o Investigador Luiz Guilherme da Delegacia de Mulheres de Manhuaçu, da Prefeita de Manhuaçu Maria Imaculada, da Secretária do Trabalho e Assistência Social, Eleni, além de integrantes da OAB Mulher de Manhuaçu e do Projeto Mulheres transformadas, transformam mulheres.


Ao final foram acionadas as sirenes das viaturas por um breve instante como forma de alertar a população para o combate à violência contra a mulher.

Posts relacionados

Deixe um comentário