#EuSouFacig

Curso de Pedagogia participa da Inauguração do Espaço Crescer em Manhuaçu

No dia 10 de fevereiro de 2017, às 19 horas, os licenciandos de pedagogia da FACIG participaram do Evento de Inauguração do Espaço Crescer – Desenvolvimento Humano, na Câmara dos Vereadores de Manhuaçu.

Nesse dia, o Dr Alex Nagem Machado palestrou sobre a “Funcionalidade do Cérebro”, trazendo debates sobre as descobertas recentes da Neurociência.

Além disso, o Dr Thiago Soares falou das “Contribuições da Neuropsicologia nos Cenários da Saúde e Educação”.

O evento foi um momento de troca de experiências e aprendizado, já que os avanços e as descobertas na área da neurociência revolucionaram o meio educacional; ao se compreender como o cérebro aprende, torna-se mais fácil analisar qual estratégia é mais adequada para propiciar aprendizagem de fato aos alunos.

Primeira Jornada de Medicina de Urgência da Facig – JOMU 2018
Alunos do Curso de Ciências Contábeis desenvolvem projeto de orientação e elaboração da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física – DIRPF
Coffee Valley, o novo centro de incubação de Startups e Coworking da FACIG.
Lançamento e edital do Coffee Valley