#EuSouFacig

Curso de Pedagogia participa da Inauguração do Espaço Crescer em Manhuaçu

No dia 10 de fevereiro de 2017, às 19 horas, os licenciandos de pedagogia da FACIG participaram do Evento de Inauguração do Espaço Crescer – Desenvolvimento Humano, na Câmara dos Vereadores de Manhuaçu.

Nesse dia, o Dr Alex Nagem Machado palestrou sobre a “Funcionalidade do Cérebro”, trazendo debates sobre as descobertas recentes da Neurociência.

Além disso, o Dr Thiago Soares falou das “Contribuições da Neuropsicologia nos Cenários da Saúde e Educação”.

O evento foi um momento de troca de experiências e aprendizado, já que os avanços e as descobertas na área da neurociência revolucionaram o meio educacional; ao se compreender como o cérebro aprende, torna-se mais fácil analisar qual estratégia é mais adequada para propiciar aprendizagem de fato aos alunos.

Aplicativo de Teste Vocacional da FACIG está disponível para iOS e Android
Coordenador do Curso de Direito juntamente com professores e alunos oferece boas vindas aos calouros
CRCMG homenageia Bacharéis em Ciências Contábeis da Facig que se destacaram como Mérito Acadêmico