Direito do UNIFACIG obtém os melhores resultados entre os cursos da região

1 minuto para ler

O curso de Direito do Centro Universitário UNIFACIG obteve os melhores resultados entre os cursos de direito da região das Matas de Minas e da Zona da Mata em diversas avaliações. Em relação ao ENADE, realizado pelo Ministério da Educação – MEC, o curso obteve a maior nota entre as instituições da região de Manhuaçu. No Exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, o UNIFACIG atingiu impressionantes 40% de aprovação, índice comparado ao de renomadas instituições públicas federais.

Além disso, o curso de Direito obteve 4 estrelas no Guia da Faculdade, avaliação do jornal O Estado de São Paulo, apenas três instituições da Zona da Mata alcançaram esta avaliação: a Universidade Federal de Juiz de Fora, a Universidade Federal de Viçosa e o Centro Universitário Unifacig.

Posts relacionados

Um comentário em “Direito do UNIFACIG obtém os melhores resultados entre os cursos da região