Discentes do Curso de Medicina promovem Ações de Prevenção à da Saúde da Mulher

2 minutos para ler

Na última semana, os alunos do curso de Medicina do Centro Universitário Unifacig realizaram uma ação importante na UBS São Vicente em Manhuaçu-MG, em que compartilharam conhecimentos sobre prevenção e promoção da saúde da mulher para a comunidade.

Essa atitude demonstra o perfil arrojado do Centro Universitário Unifacig e seu compromisso em cuidar da sociedade. Essas ações reforção o compromisso com uma formação acadêmica de qualidade. No curso de Medicina do Unifacig os discentes são incentivados a desenvolver habilidades que ultrapassam as paredes da sala de aula, indo além da teoria e aplicando na prática os conhecimentos adquiridos durante a graduação.

A atividade realizada pelos alunos reforça o papel da universidade na formação de profissionais capacitados e comprometidos com a promoção da saúde e o bem-estar da sociedade. Essa experiência é fundamental para o desenvolvimento de habilidades de liderança e empatia, além de ajudar na construção de uma visão mais ampla sobre questões importantes na área da saúde.

O Centro Universitário Unifacig tem orgulho em oferecer uma formação completa e engajada aos seus alunos, abrindo portas para que eles possam contribuir de forma significativa para a sociedade melhor.

Posts relacionados

Deixe um comentário