Carreira

Edital para o Programa de Iniciação Científica 2019

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do UNIFACIG anuncia que estão disponíveis no site o Edital, Formulário e Portaria de Regulamentação do programa de Iniciação Científica do UNIFACIG para o ano de 2019.

O Programa Institucional de Iniciação Científica (PIIC) da UNIFACIG é um programa voltado à iniciação à pesquisa, de estudantes de graduação universitária. Ele visa, fundamentalmente, incentivar a carreira científica dos estudantes de graduação que apresentam bom desempenho acadêmico, preparando-os para a pós-graduação.

Para tanto, esses estudantes participam ativamente de projetos de pesquisa com reconhecida qualidade acadêmica, mérito científico e orientação adequada, de forma individual e continuada.

Os arquivos que contém as informações para a inscrição dos projetos estão disponíveis na aba Serviços>Extensão e Pesquisa>Iniciação Científica.

Para mais informações basta telefonar para (33) 3339-5500 ou enviar um e-mail para extensao@unifacig.edu.br.

Quais as matérias do curso de Enfermagem? Confira aqui!
Prorrogação do Período de Inscrições de Projetos de Iniciação Científica
Como aumentar seu network na faculdade?