#EuSouFacig Unifacig

EM BUSCA DA CONSOLIDAÇÃO DO PROJETO DE EXTENSÃO “ARQUITETURA E URBANISMO NA CIDADE” DO UNIFACIG, SEGUEM A REALIZAÇÃO DE REUNIÕES E VISITAS A CAMPO!

No dia 01 de outubro, às 8 horas, coordenadora de Arquitetura e Urbanismo, Fernanda Cota, juntamente com o Pró-reitor de Ensino e Aprendizagem, Oscar Lopes, realizaram reunião na Secretaria de Obras de Manhuaçu contando com a presença do Secretário de Obras João Amâncio de Faria; do vereador Rodrigo Júlio dos Santos; o arquiteto e urbanista da prefeitura Álvaro Ribeiro Pacheco; o Engenheiro Civil Eduardo; e as moradoras do bairro Maria Aparecida da Silva (Parry vaz), Josiana Alves da Silva e Geralda Zélia Romualdo.

O objetivo da reunião foi discutir melhor com maior número de envolvidos a viabilização da execução do primeiro projeto vencedor do concurso do projeto de extensão Arquitetura e Urbanismo na Cidade, do UNIFACIG. A reunião foi bastante produtiva, e saímos dela com o objetivo de fazer todo o levantamento do quantitativo de materiais a serem gastos na execução do projeto para acelerar o processo, além da proposta de envolver o Engenheiro sem Fronteiras do UNIFACIG nessa empreitada!

Assim, no dia seguinte (02/10), para dar prosseguimento às ações, encontraram-se na Escadaria para revisar todo o projeto a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Fernanda Cota; o arquiteto da prefeitura Álvaro Ribeiro; a aluna de Arquitetura de Urbanismo representante do projeto da equipe vencedora, Pryscyla Osório; e o aluno de Engenharia Civil, Marcus Vinicius Romeiro, representante e membro da diretoria do Engenheiro sem Fronteiras. Passaram por lá também para dar suas contribuições, as moradoras Parry Vaz e Geralda Zélia Romualdo, além do vereador Rodrigo.

Na foto da esquerda para direita: Rodrigo Júlio dos Santos (Vereador); Parri Vaz (moradora do bairro Santana); Geralda Zélia Romualdo (moradora do bairro Santana); Pryscyla Osório (representante da equipe vencedora); Fernanda Cota (Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo); Marcus Vinicius Romeiro (Representante do Engenheiro sem Fronteiras); Ávaro Pacheco Ribeiro (Arquiteto e Urbanista da prefeitura).

You may also like
Evento final do Eight é organizado pelo 2º de Medicina
Facig adquire Kit de Molas para aulas de Estruturas
FACIG apresenta novas metodologias educacionais em congresso da UFMG

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Nome*
Site

Share This