Sem categoria Vestibulando

Está disponível o Edital do Vestibular 2020 UNIFACIG

O edital para o Vestibular 2020 do Centro Universitário já está disponível e pode ser acessado clicando aqui.

Todos os cursos são em Regime Seriado. Inscrições: De 02/08/2019 a 04/10/2019.

Taxa de inscrição: R$ 40,00 (quarenta reais), a ser comprovada por autenticação na Ficha de Inscrição ou no Boleto, não sujeita à restituição, em qualquer hipótese.

As inscrições podem ser realizadas no site do Centro Universitário UNIFACIG (www.unifacig.edu.br) e nas Secretarias do UNIFACIG:

• Campus Coqueiro: Avenida Getúlio Vargas, 733, Manhuaçu-MG
  • Campus Alfa Sul: Rua Darcy Cesar de Oliveira Leite, 600, Bairro Alfa Sul, Manhuaçu-MG.

Informações adicionais sobre a inscrição:

a. O Manual do Candidato poderá ser adquirido gratuitamente no site do UNIFACIG clicando aqui;

b. Da Ficha de Inscrição, que deverá ser corretamente preenchida, sendo de inteira responsabilidade do candidato ou de seu representante legal as informações nela prestadas, não havendo possibilidade de reclamações,
em razão de eventuais prejuízos decorrentes de seu preenchimento incorreto.

c. O candidato poderá inscrever-se uma única vez. São oferecidas bolsas do PROUNI.

Fique atento ao local da sua prova. A área da saúde (educação física, enfermagem, medicina, medicina veterinária, odontologia e psicologia) fará prova no Campus Alfa Sul. As demais áreas farão a prova no Campus Ilha de Excelência no Coqueiro.

Não passei no Sisu. E agora? Entenda o que você pode fazer
6 dicas para se dar bem no vestibular de medicina
NOVAS ORIENTAÇÕES PARA CONDUÇÃO DE PESQUISAS E ATIVIDADE DOS CEP’S DURANTE A PANDEMIA PROVOCADA PELO CORONAVÍRUS SARS-COV-2 (COVID-19)