Etaure e Unifacig fazem parceria e oferecem trainee com os alunos do curso Superior de Tecnologia de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

3 minutos para ler

A Etaure é uma empresa especializada em consultoria e desenvolvimento de soluções para integração de sistemas corporativos e industriais. E está buscando futuros profissionais da área de Tecnologia. Estando há 15 anos no mercado, a ETAURE vem, ao longo de sua história, conquistando sólida credibilidade devido ao expressivo número de projetos entregues de alta complexidade que maximizam as potencialidades de seus clientes.

Fundada em 2007 e possuindo atualmente mais de 30 colaboradores, a ETAURE possui valores que norteiam seus processos e serviços, tendo eles como direção para sua atuação na área tecnológica, impactando todos os stakeholders. 

Com isso foi idealizado uma parceria com entre empresa e UNIFACIG, oferecendo um trainee com os alunos do curso Superior de Tecnologia de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do UNIFACIG: O Programa “SuperStars ETAURE: Jornada das Estrelas”. A empresa acredita que este Programa atende todos os seus valores, principalmente a oportunidade de desenvolver aprendizagem aos profissionais da área de Tecnologia que estão começando suas carreiras.

SuperStars Etaure: Jornada das Estrelas é um programa de construção da Jornada de Carreira dos (as) alunos (as) UNIFACIG na área de Tecnologia, iniciando por um processo de capacitações e desafios iniciais que irão preparar o pessoal para serem nossos futuros colaboradores na ETAURE. O programa terá duração de 12 meses.

O desafio do aluno será reter conhecimentos de forma contínua da área tecnológica voltadas ao produtos e serviços que desenvolverá e demonstrar sua iniciativa e proatividade junto ao time. Precisará ser ágil, flexível, ter fome de aprender, capacidade analítica e muito espírito de equipe na interação com o time e as atividades.

Tanto o UNIFACIG, a ETAURE e os alunos irão se beneficiar grandemente com este projeto. 

A UNIFACIG conseguirá promover aos alunos uma visão de mercado da área de Tecnologia; fornecer, por meio do programa, aprendizado ativo no desenvolvimento e análise de sistemas; Proporcionar construção de carreira aos alunos da faculdade, oportunizando sua melhor inserção no mercado de Tecnologia.

A ETAURE conseguirá reter talentos com rendimento acima da média e alinhados à cultura da empresa; Reduzir o turnover e gerar formação profissional contínua;

Os ALUNOS participantes poderão sair da graduação inseridos no mercado e com excelente desenvolvimento prático na área de Tecnologia; ter possibilidade de ascensão rápida na carreira; Criar networking;

Texto: Coordenadora do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Empresa Etaure.

Posts relacionados

Deixe um comentário