#EuSouFacig Unifacig

EX ALUNA DO UNIFACIG GANHA PRÊMIO DE MELHOR ARTIGO NO MAIOR CONGRESSO INTERNACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DA AMÉRICA LATINA

O Centro Universitário UNIFACIG, sediado em Manhuaçu-MG, tem mostrado cada vez mais sua excelência ao oferecer um ensino de qualidade a mais de 15 anos, e contribuído para a formação de milhares de profissionais ao longo desse tempo.

Mesmo sendo egressantes, muitos desses ex-alunos ainda se destacam na área acadêmica, como a ex-aluna de Administração Sthéfany Rhodes Cicarini, que se formou no UNIFACIG em 2018 e teve seu artigo de Trabalho de Conclusão de Curso aprovado para apresentação oral e indicado ao Prêmio Professor Sérgio Escorsim no maior Congresso Internacional de Administração da América Latina realizada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa no Paraná.

Esse Prêmio teve como finalidade premiar os trinta melhores artigos, nacionais e internacionais, entre os mais de seiscentos que foram inscritos no Congresso neste ano. Esses trinta melhores foram divididos entre dez áreas temáticas, sendo três artigos por área concorrendo ao 1º, 2º e 3º lugar.

Desse modo, é com muita alegria que enaltecemos mais uma conquista, cujo artigo intitulado “Uma Análise sobre o Envelhecimento: a percepção dos gestores e dos sujeitos da terceira idade” da Administradora Sthéfany Cicarini, orientado pela Profa. Dra. Rita de Cássia Martins de Oliveira Ventura, teve seu devido reconhecimento e ganhou em 1º lugar como o melhor artigo da área de Gestão de Pessoas.

UNIFACIG é excelência, e sabemos que essa premiação é reflexo do empenho e dedicação dos nossos mestres docentes, doutores, alunos, corpo administrativo e diretivo, onde acreditamos que a educação pode mudar o mundo. Parabéns a ex-aluna Sthéfany e a todos nós por esta conquista.

O trabalho premiado pode ser conferido neste endereço: http://admpg.com.br/2019/trabalhosaprovados/arquivos/06292019_160614_5d17bd727eb82.pdf

Coordenadores dos cursos da FACIG aprendem sobre novas ferramentas do WebGiz
Colação de Grau da FACIG
Aula Inaugural de Ciências Contábeis
  • 11/10/2019 at 16:56
    Reply

Parabéns à orientadora, à Administradora Sthéfany e ao Centro Universitario UNIFACIG.