#EuSouFacig

FACIG inicia a capacitação deste semestre de seus professores

No dia 1 de fevereiro, foi realizado na FACIG, campus Coqueiro, um Seminário Geral sobre metodologia ativa. Objetivou-se, neste dia, apresentar a base do ensino ativo aos professores novatos, bem como revisar com os professores veteranos os principais princípios desta metodologia.

Os professores foram divididos em 9 equipes; após a fala inicial da coordenadora de metodologia ativa Natália Tomich Paiva Miranda, essas equipes realizaram atividades de rotação por estações em que três métodos adotados pela instituição foram discutidos: peer instruction, método do caso e projeto.

Este seminário geral de metodologia ativa faz parte de uma série de treinamentos que ocorrerão antes do início das aulas com o intuito de aperfeiçoar ainda mais o corpo docente da instituição na aplicação de metodologias ativas.

SUMMAÊ DIREITO
FACIG ministra palestra sobre Desenvolvimento de Marca para alunos da Escola Estadual de Martins Soares
“ADMINISTRADOR NÃO TEM SONHOS TEM VISÃO” E TEM DIVERSÃO TAMBÉM!!!