#EuSouFacig

FACIG participa da Minuta das Novas Diretrizes Curriculares para o curso de Enfermagem

Coordenadores de Cursos de Enfermagem de todo estado se reuniram  para discutir e elaborar Minuta das Novas Diretrizes Curriculares para o Curso.  A Reunião do Conselho Consultivo de Escolas de Enfermagem de Minas Gerais promovida pela Associação Brasileira de Enfermagem (ABEN/MG) também objetivou a discussão a respeito do Projeto de Lei para Exame de Proficiência para Enfermagem.
A FACIG marcou presença por meio da participação da Enfermeira M.Sc. Roberta Mendes von Randow (Coordenadora do Curso Enfermagem) que caracterizou o evento como uma oportunidade de trocas e posicionamentos importantes para o Curso de Enfermagem.

IMG_20170317_162156424 FB_IMG_1490218950126

I ADSystems – 3º dia de Tecnologia
Alunos da FACIG marcam presença na CASACOR Minas 2017
VIAGEM DE ESTUDOS DE ARQUITETURA E URBANISMO À CASACOR MINAS