Inauguração da Liga Acadêmica de Gastroenterologia e Endoscopia Digestiva dos alunos de medicina da FACIG

1 minuto para ler

No dia 13 de setembro de 2018 aconteceu a Inauguração da Liga de Gastroenterologia e Endoscopia Digestiva (LAGED) no auditório da FACIG campus Alfa Sul com uma palestra ministrada pela preceptora da liga, Renata Alvim Mendes que abordou o tema Hemorragia Digestiva Alta e Baixa. O evento foi organizado pelas acadêmicas do curso de medicina integrantes da liga, Juliana Cordeiro Carvalho, Kênia Tamara Martins Viana, Larissa Alvim Mendes, Rafaela Ferreira Gomes, Rafaela Lima Camargo e Yolanda Schiavo Schettino de Oliveira Borges. Ainda estavam presentes os médicos Dr. Célio Roberto Coutinho Mendes e Dr Sérgio Alvim Leite, além de alunos de todos os períodos da faculdade de medicina .

Texto: Emanuelle Gama Dutra Costa