NOITE ACADÊMICA DE MARKETING

1 minuto para ler

            Na sexta-feira, dia 17 de maio ocorreu mais uma noite acadêmica no Centro Universitário UNIFACIG. Este evento tem como proposta colocar os discentes como protagonistas na noite, onde os mesmos apresentam algum trabalho ou tema relevante no curso.

            Neste semestre o tema trabalhado foi a utilização das mídias digitais, tanto no âmbito profissional quanto pessoal.

            O evento foi dividido em três partes, a saber: (1) iniciou-se com a metodologia ativa denominada aquário, onde forma-se um círculo com os presentes e no centro do mesmo três alunos debatem sobre o tema proposto, sendo guiados pelos professores que apontam palavras chaves para servirem de guia; (2) audiovisual com a entrevista de Leandro Karnal sobre a potencialização do poder do eu; (3) finalizando a noite os alunos apresentaram artigos abordando os benefícios e perigos da utilização das mídias, bem como alguns cases apontando sucessos e fracassos de organizações ligados ao tema.

            Segundo os alunos a proposta alcançou o objetivo e superou as expectativas, tornando-os mais conscientes sobre a utilização das mídias e os desafios da profissão.

Texto: Reginaldo Adriano

Posts relacionados

Deixe um comentário