O Hospital Vision recebe prêmio durante o 25º Congresso de Oftalmologia USP e 24º Congresso de Auxiliares em Oftalmologia da USP em São Paulo.

2 minutos para ler

O prêmio foi promulgado pela Zeiss, empresa alemã que atua no Brasil, e contou com a participação de hospitais e clínicas oftalmológicas de todo país.  

O Hospital Vision ficou entre as 10 instituições modelo na promoção e cuidado do paciente. Para a conquista deste prêmio foi desenvolvido um projeto que contou com a participação das colaboradoras Marcela Moreira Alvarenga Mendes (Farmacêutica) e Sandra Rodrigues Barbosa (Enfermeira).

O Hospital Vision é um centro de tratamento de doenças oftalmológicas destinado a atividades de assistência Hospitalar e Hospital-dia. Inaugurado em Manhuaçu, no campus Alfa Sul, do Centro Universitário Unifacig, o Hospital presta atendimento nas especialidades de oftalmologia, cirurgia plástica, angiologia, urologia, ginecologia, ortopedia, cirurgia de cabeça e pescoço, entre outros.

Conta com leitos de recuperação anestésica, apartamentos amplos e confortáveis, quatro salas cirúrgicas, oferecendo conforto e tecnologia inéditos em nossa região, conta também com aparelhos de última geração para realização de exames e cirurgias na oftalmologia. 

Além de equipamentos de última geração, a qualidade no atendimento e nos serviços prestados é garantida também através de uma equipe capacitada, que preza por um atendimento de qualidade e segurança, por isso é comprometida com os pacientes e com todos os processos que engloba o atendimento na recepção até o pós cirúrgico.  

O hospital Vision tem como prioridade garantir a saúde e o bem estar dos pacientes, pois é através dos nossos olhos que podemos enxergar tudo o que a vida nos oferece, pois sabemos que os nossos olhos são as janelas da alma e as portas para o mundo!

Posts relacionados

Deixe um comentário