Coffee Valley

Oficina On_Board: Processo Decisório e Gestão de Recursos

No dia 10 de outubro de 2019 foi realizado na Coffee Valley a oficina On_Board, que faz parte da série de atividades do programa “Ecossistema de Inovação em Empreendedorismo”, que consiste em uma parceria firmada entre a Coffee Valley e o Sebrae, cujo objetivo é desenvolver a cultura empreendedora em Manhuaçu e região.

A oficina foi ministrada pelo consultor credenciado do Sebrae Bruno Rodrigues Faria e contou com a participação de alunos, ex-alunos, professores e empreendedores da região.

Durante a oficina os participantes tiveram que aprender as regras e jogar o jogo de tabuleiro “Rock’n Roll Manager” de forma criativa estimulando suas capacidades de resolução de problemas e gestão de recursos para conseguir maximizar seus resultados.

Após um tempo de jogo prático houve um momento de troca de experiências e estratégias em que os participante puderam visualizar como aplicar os conceitos aprendidos no jogo em suas atividades profissionais e empreendedoras.

As próximas atividades serão divulgadas em breve, acompanhe nossas redes sociais e nosso blog para não perder nenhuma oportunidade.

II Workshop de Enfermagem
Facig inaugura em Manhuaçu a Coffee Valley, incubadora de startups