#EuSouUniFacig Arquitetura e Urbanismo Carreira Unifacig Vida de Estudante

Processo seletivo para o estágio remunerado da Prefeitura de Manhuaçu

Programa de Estágio - Prefeitura de Manhuaçu Edição 2020

Abertas as inscrições para o processo seletivo para o estágio remunerado da Prefeitura de Manhuaçu. O edital completo está disponível no portal oficial do município (Manhuacu.mg.gov.br) e pode ser acessado no link: https://bit.ly/3cpaoMd.
O objetivo é a contratação de estagiários para o exercício de atividades nas Secretarias Municipais e demais órgãos conveniados. No total, serão 86 vagas para nível superior e outras 12 para nível técnico.
Podem se inscrever neste processo seletivo simplificado estudantes matriculados e frequentes nos cursos superiores de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.
Também podem se inscrever os alunos dos cursos técnicos de Contabilidade, Agricultura, Edificações, Enfermagem, Farmácia, Informática, Radiologia e em Agrimensura.
As instituições de ensino devem reconhecidas e/ou regulamentadas pelo Ministério da Educação.
Os candidatos ao estágio de nível superior devem estar no quinto período em diante e os candidatos de nível técnico, haver concluído metade do curso.
Os interessados também devem dispor de trinta horas semanais para dedicar-se ao estágio e residir no município de Manhuaçu.
O contrato de estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado sucessivamente, por igual período, até o máximo de dois anos. O estagiário receberá bolsa mensal, a título de incentivo financeiro, no valor de meio salário mínimo nacional vigente.
As inscrições se encerram no próximo dia 13 de março e devem ser feitas nos horários de 8h às 10h30 e de 13h às 16h30, na Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Monsenhor Gonzalez, 484, no centro da cidade (próximo à Igreja Matriz de São Lourenço).
(SECCOM)

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE O MARKETING
Você tem o perfil do administrador? Descubra agora!
Entenda a relação da educação com as oportunidades do mercado de trabalho