#EuSouFacig

Professor de Medicina da FACIG participa de Congresso em Cuba

O professor do curso de Medicina Dr. Alex Nagem participou do 11° Congresso de Internacional de Educação Superior em Cuba, no período de 12 a 16 de fevereiro de 2018.

Ele apresentou o trabalho  entitulado “Integração e aplicação prática como eixos  de aprendizagem no ciclo básica da graduação médica” desenvolvido juntamente com os professores Emanuelle Gama Dutra e Dr. Gustavo Henrique de Melo, na conferência de educação médica  “Educação médica desafios e perspectivas” realizado no Instituto de Ciências básicas da Faculdade de Medicina de Havana.

Na foto abaixo, podemos ver à esquerda o vice-reitor da Universidade de Havana e ao meio Profa. Mayppe Gonzalez M.D.  coordenadora da sessão e professora de fisiologia da Universidade de Havana, junto ao Dr. Alex.

O professor também participou do curso de mudanças e inovações no currículo médico. Ao centro de camisa laranja Dr. Roberto Álvares e terceira da esquerda para direita Dra. Heidi Soca (acima).

Faculdade de Medicina de Havana (acima)

Universidade de Havana (acima)

Resultado da final do Campeonato de Futebol FACIG PREMIER LEAGUE (2017)
Professores da FACIG marcam presença no IV Fórum STHEM Brasil