Professora do Curso de Direito do UNIFACIG é Aprovada na Apresentação da Dissertação de Mestrado

1 minuto para ler

No dia 06 de setembro, a professora e supervisora de estágio Milena Cirqueira Temer, professora do curso de Direito do Centro Universitário UNIFACIG, venceu mais uma importante etapa de sua trajetória acadêmica. Ela defendeu sua dissertação de mestrado intitulada CONSÓRCIOS PÚBLICOS: A GESTÃO COMPARTILHADA NAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE NO BRASIL e foi aprovada.

Seu estudo teve como objetivo a análise do consórcio púbico de saúde como um instrumento indispensável para os municípios, analisando as vantagens que o consorciamento pode oferecer aos entes municipais, acredita-se que essas vantagens residem na obtenção de escalas tanto no que tange a recursos financeiros, material e de pessoal.

Milena cursou o Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento Local, pela Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, EMESCAM.

Texto: Milena Temer