#EuSouFacig

Professores da FACIG são multiplicadores das práticas em metodologias do STHEM

Nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2017, os professores Natália Tomich Paiva Miranda e Leônidas Meirelles Mansur de Oliveira , participantes da FACIG na última edição do STHEM em 2017, reuniram-se com os professores da instituição, com o intuito de repassar novas práticas e reflexões condizentes ao uso de metodologia ativa.

No primeiro dia, a professora Natália falou a respeito de como engajar e estimular os professores e alunos, trazendo assim ainda mais adeptos ao novo modelo de ensino. No segundo dia, Leônidas e Natália provocaram uma reflexão nos participantes do curso, estimulando reflexões sobre os benefícios do método, principais dificuldades e possíveis sugestões que facilitassem a implantação do método. Por meio dos resultados obtidos, espera-se potencializar ainda mais a aplicação de métodos ativos na instituição.

Foram momentos de reflexão e crescimento a todos os participantes.

A FACULDADE FACIG ADOTA O MAXPAD ORGANNICS EM SEUS CURSOS EM SAÚDE
I Workshop de Educação realizado pela FACIG