Arquitetura e Urbanismo Carreira Unifacig

Professores e Alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo do UNIFACIG Fazem Visita Técnica em Loja de Acabamentos para Construção.

Como prática para as disciplinas de Detalhamento Arquitetônico e Arquitetura de Interiores, os professores Lidiane Espindula e Lucimagno Maia levaram os alunos do 8º período de Arquitetura e Urbanismo para uma visita técnica na loja de acabamentos Oficcina, em Manhuaçu.

A loja abriu as portas em uma sexta à noite para receber a todos e apresentar seus produtos de acabamentos para obras, que incluem porcelanatos, pedras ornamentais, peças em madeira, marcenaria, iluminação, entre outros. A loja possui uma linha completa para áreas internas e externas e os alunos puderam verificar de perto cores e texturas.

A experiência de visita externa é sempre enriquecedora e de grande aprendizado e os alunos participaram de forma direta. Confira nas fotos!

Texto: Lidiane Espindula

Afinal, quanto ganha um administrador de empresas?
Comemoração do Dia Internacional da Mulher!
Inauguração do NAF – Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal.