#EuSouFacig

Projeto Finlândia – Começa a formação de professores da FACIG

No último mês de junho a professora e Gerente de Inovação da FACIG, Natália Tomich, participou do programa “21st Century Educators from Finland” na Tampere University of Applied Sciences (TAMK), na Finlândia junto com outros 16 professores brasileiros.

Os projetos desenvolvidos durante esse período na TAMK university estão sendo implementados nas IES brasileiras e já começam a dar resultados.

Na FACIG, o projeto de formação inovadora de professores começou em agosto e continuará até novembro de 2018. Cada professor envolvido nesse projeto terá uma experiência única, que será desafiadora e gratificante à medida que desenvolvem novas habilidades e se tornam cada vez mais preparados para promover a inovação acadêmica e lidar com os desafios da sociedade.

Alunos do curso de Direito da FACIG iniciam o semestre recebendo livros jurídicos
Trabalhos que receberam menção honrosa no V Seminário Científico do UNIFACIG
CURSO ON LINE DE METODOLOGIA ATIVA É OFERECIDO AOS PROFESSORES DA FACIG