#EuSouUniFacig Carreira

PROJETO LETRAMENTO EM PROGRAMAÇÃO RECEBE VISITA DO INSTITUTO AYRTON SENNA

No dia 14 de junho, Adelmo Eloy, coordenador do programa “Letramento em Programação” do Instituto Ayrton Senna, esteve presente em Manhuaçu realizando visita nas escolas municipais em que o projeto está sendo implementado, a saber: Escola Municipal São Vicente de Paulo, Escola Municipal Sônia Maria Batista da Silva e Escola Municipal Petrina Maria de Conceição.

Essa visita faz parte das ações de acompanhamento que o Instituto realiza juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e o UNIFACIG, essas atividades são necessárias para mensurar os resultados obtidos até então, avaliando seus objetivos gerais e específicos.

Através deste projeto, realizam-se atividades em escolas públicas, dando oportunidade para os professores conhecerem novas metodologias de ensino e para os estudantes desenvolverem competências de resolução de problemas, criatividade, colaboração e comunicação contribuindo para a educação integral de crianças e jovens.

Texto: Andréia Almeida

Afinal, o que fazer para ser um psicólogo de sucesso? Veja aqui!
Viagem de estudos para Ouro Preto-MG
O que faz um engenheiro agrônomo? Nós explicamos neste post!