#EuSouFacig

Projeto Vida Secreta dos Executivos

Teve início na FACIG nesta terça-feira, 24 de abril, o projeto denominado “Vida Secreta dos Executivos” que irá colocar discentes dos cursos de administração, ciências contábeis e marketing em contato com os principais empresários de Manhuaçu e região. A percepção do futuro, bem como dos desafios encontrados pelos executivos ao longo de sua trajetória profissional, é um importante ingrediente na construção de um perfil que possa orientar a vida pessoal e profissional dos estudantes.

Neste primeiro encontro foi convidado o egresso da FACIG Francisco Everardo Pessoa de Oliveira, atual gerente Administrativo da empresa Café Três Corações. Sr. Everardo, como é conhecido, explanou de forma direta e transparente sobre sua experiência profissional, com seus desafios e vitórias em mais de 20 anos de atuação somente em Manhuaçu. Foi um momento único de interação entre os acadêmicos e este executivo, onde a troca de experiências auxilia no processo de formação dos futuros profissionais.

Dentro desta proposta do projeto, o executivo fez um relato sobre seu histórico de vida apresentando os desafios encontrados no desenvolvimento profissional alinhado à vida pessoal. Ressaltou ainda o relacionamento com os colaboradores, as fortalezas e fraquezas em seu desenvolvimento como principais características a serem observadas por quem deseja construir uma carreira de sucesso. O executivo, assim, aconselhou e deu um direcionamento para o desenvolvimento da carreira dos jovens acadêmicos.

A FACIG agradece imensamente a disponibilidade do gestor Everardo em compartilhar sua experiência e conhecimento com os presentes e se sentiu honrada com tal participação. Além disso, a instituição reitera no projeto “Vida Secreta dos Executivos” seu compromisso de oferecer aos alunos oportunidades de aprendizado teórico-práticas, e neste caso, oferecidas pelas práticas exitosas dos experientes e bem sucedidos executivos de Manhuaçu e região.

Os Alunos de Enfermagem da FACIG vão até as Gestantes no Centro Estadual de Atenção Especializada
Curso de Pedagogia participa da Inauguração do Espaço Crescer em Manhuaçu
COLABORADORES DO UNIFACIG RECEBEM TREINAMENTO SOBRE O G SUITE