1 minuto para ler

O Centro Universitário Unifacig mais uma vez inova e apresenta um evento com ampla interface cultural com a proposta de democratizar os espaços de cultura universitária, descobrir talentos e reforçar habilidades artísticas da comunidade acadêmica, incentivando os alunos e apostando na cultura como um importante vínculo afetivo para transformação da realidade social.

No dia 31 de agosto, o Campus Alfa Sul se transformará em um grande festival de talentos, um enorme palco com atrações musicais, de dança, canto, espetáculos lúdicos e teatralizados.

Uma ampla grade de programação está sendo montada, o evento será realizado durante o período da tarde e da noite, alunos, professores e funcionários poderão apresentar suas habilidades artísticas.

Clique aqui e confira o edital de participação

Clique aqui e se inscreva, venha compartilhar o seu talento com a gente!

Posts relacionados

Um comentário em “Qual é o seu talento? Compartilhe conosco na 1ª edição do Vibe Cultural do Centro Universitário UNIFACIG

1. Cultura?
    Noção de cultura como modo de vida:
    a cultura corresponde ao modo de vida de um povo ou nação,constituindo e expressando o seu modo de sentir,pensar e agir.
    Está concepção parte do princípio de que todos os povo ou grupos étnicos,cultura e de que nenhuma cultura é superior a outra,colocando em foco as questões da diversidade cultural e da igualdade de direitos para diferentes culturas.