Vida de Estudante

Seminário de Integração do Curso de Enfermagem

No dia 11 de fevereiro de 2019, foi promovido pelo Curso de Enfermagem do UNIFACIG,  Seminário de Boas Vindas para os alunos do Curso, o evento objetivou a integração entre os acadêmicos, docentes e funcionários. Os acadêmicos do projeto de extensão, “Trupe: o amor é contagioso”, motivaram os participantes e proporcionaram muitos risos. Na sequência a Profa. Thiara Pôncio trouxe uma reflexão a respeito da atuação da enfermagem, a responsabilidade com a vida humana e a necessidade de desenvolver habilidades e competências que são essenciais a formação do enfermeiro.  Os acadêmicos foram convidados a participar de uma Visita Guiada pelo Centro de Simulação do UNIFACIG, e tiveram a oportunidade de conhecer a infraestrutura, manequins de simulação e os recursos tecnológicos que são utilizados durante o curso de Enfermagem. O seminário foi finalizado no auditório do Campus Alfa Sul, com a Palestra: “Onde queremos chegar?” ministrada pela coordenadora do Curso de Enfermagem, profa. Roberta Mendes Von Randow.

Texto: Roberta Mendes Von Randow

UNIFACIG Visita Outras Instituições de Ensino Superior