Trabalho em equipe multiprofissional começa na graduação!

No dia 11 de novembro de 2019, alunos do 2° período de Medicina por meio da disciplina Medicina Familiar e Comunitária, e 8° período de Enfermagem por meio da disciplina Processo de Cuidar na Saúde do Idoso, do Centro Universitário UNIFACIG, realizaram na Estratégia Saúde da Família – ESF São Vicente um Curso de Orientação aos Cuidadores de Idosos do bairro. A noite foi marcada por discussões entre os acadêmicos e cuidadores, simulações e manobras relevantes relacionadas à qualidade de vida e independência da pessoa idosa, salientou, também, a importância da educação em saúde daqueles que prestam este cuidado.

COFFEE VALLEY RECEBE CADA DIA MAIS ATENÇÃO
I SARAU DE DIREITO TRIBUTÁRIO – COM MUITO AMOR ♥️
V Seminário Científico do UNIFACIG consolida UNIFACIG como referência no cenário científico na região