#EuSouFacig #EuSouUniFacig Carreira Unifacig Vida de Estudante

UNIFACIG APRESENTARÁ TRABALHOS CIENTÍFICOS NO XII CONGRESSO DE ADMINISTRAÇÃO, SOCIEDADE E INOVAÇÃO

Continuando as conquistas obtidas nos diversos Congressos Nacionais e Internacionais, o UNIFACIG se fará presente também no Congresso de Administração, Sociedade e Inovação que acontecerá nos dias 05 e 06 de dezembro em Palhoça (SC).

O CASI é um evento interinstitucional que chega à sua 12ª edição neste ano. O evento nasceu em 2007, como uma ação interna do Departamento de Administração do campus da Universidade Federal Fluminense – Volta Redonda-RJ, tendo sessões científicas abertas a partir do ano de 2009. Em 2011, o evento marcou sua trajetória por meio da expansão em nível nacional. Desde então, o congresso vem crescendo em tamanho e qualidade, tendo sido realizado nas seguintes cidades: Penedo-RJ (2014), Volta Redonda-RJ (2015), Juiz de Fora-MG (2016), Petrópolis-RJ (2017), Rio de Janeiro-RJ (2018) e agora em Palhoça – SC.

Em 2019 o CASI ocorrerá no campus da Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça (FATENP-Unigranrio), cidade de Palhoça-SC, na região metropolitana de Florianópolis.

A participação do UNIFACIG se dará com a apresentação de dois artigos, frutos dos trabalhos de conclusão de curso da instituição:

• Lugar de mulher é onde ela pretende estar… e do homem também! Autores: Josué de Brito da Silva, Lilian Beatriz Ferreira Longo, Pauliane Alves da Silva Oliveira, Reginaldo Adriano de Souza, Rita de Cássia Martins de Oliveira Ventura.
  • Efeitos das tecnologias móveis sobre a qualidade de vida no trabalho. Autores: Daniela Ramos Viana, Luiz Gustavo Leite Souza, Lilian Beatriz Ferreira Longo, Reginaldo Adriano de Souza, Rita de Cássia Martins de Oliveira Ventura.

A cada ano os artigos do UNIFACIG tem alcançado excelentes resultados, sendo inclusive premiados, fatore este que comprova a qualidade dos ensinamentos e da produção científica do Centro Universitário.

UNIFACIG disponibiliza Edital para Mestrado Profissional em Manhuaçu
Culpado ou Inocente?!? Alunos do curso de Direito da FACIG realizam Juri Simulado
Resultado Final – Processo Seletivo do Curso de Medicina