2 minutos para ler

O Projeto é voltado a todos os servidores da Secretaria de Estado de Educação da SEE/MG. A formação continuada e desenvolvimento profissional que fazem parte desse projeto são:

I – capacitar o servidor em temas alinhados aos objetivos e metas traçados pela SEE/MG;
II – proporcionar aos servidores formação continuada, em nível de aperfeiçoamento, graduação e pós-graduação lato e stricto sensu;
III – valorizar o servidor por meio de sua capacitação permanente;
IV – aprimorar as competências e habilidades do servidor;
V – racionalizar e tornar mais efetivos os investimentos em formação;
VI – contribuir para a ascensão dos servidores em suas respectivas carreiras;
VII – aperfeiçoar a qualidade do ensino ofertado pela rede pública estadual de Minas Gerais.

Os cursos de Aperfeiçoamento ofertados pelo Centro Universitário UNIFACIG são de Modalidade EAD – 100% online!
As Inscrições iniciam no dia 15/06 e vai até o dia 30/06/2023, para os aprovados as matrículas começam no dia 12/07 e vai até o dia 28/07/2023 e o inicio das aulas está previsto para a partir do dia 07/09/2023.

Cursos oferecidos pelo UNIFACIG:

1. GESTÃO DOS PROCESSOS ESCOLARES
  2. GESTÃO DO CURRÍCULO E DE PESSOAS
  3. FUNDAMENTOS DA APRENDIZAGEM
  4. INTERDISCIPLINARIDADE, APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E AVALIAÇÃO
  5. AVALIAÇÃO DAS APRENDIZAGENS
  6. GESTÃO DOS PROCESSOS AVALIATIVOS E SEUS RESULTADOS
  7. DIVERSIDADE, CONCEITOS E POLÍTICAS NO CONTEXTO DA EJA
  8. GESTÃO, DIDÁTICA E PRÁTICA DOCENTE NA EJA
  9. METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM
  10. DIREITO ADMINISTRATIVO APLICADO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
  11. AÇÃO DO ENTE PÚBLICO E CONTRATAÇÕES PÚBLICAS
  12. DIREITOS HUMANOS NO BRASIL
  13. GESTÃO E PROCESSOS EM EAD
  14. TUTORIA E OS PROCESSOS AVALIATIVO

Para mais informações clique aqui!

Posts relacionados

2 comentários em “UNIFACIG oferece capacitação gratuita para servidores públicos junto ao Estado de Minas Gerais

1. Gostaria de me informar sobre mestrado.

E dos cursos oferecidos queria saber como é o gestão de processos escolares e o gestão de currículo e de pessoas.
    Att. Francisca