UNIFACIG Oferta Nivelamento em Redação

1 minuto para ler

Neste sábado, dia 23 de março de 2018, ocorreu na instituição o curso de nivelamento em redação, essa ação tem foco principal nas turmas iniciantes, mas a participação é aberta a qualquer aluno da instituição.

O Nivelamento é um dos programas de apoio ao discente ofertados pela instituição, objetiva propiciar ao aluno o conhecimento básico em disciplinas fundamentais ao se iniciar um curso superior, oportunizando aos alunos, por meio de explicações e atividades, a apropriação de conhecimentos que não foram aprendidos ou que foram esquecidos, ou ainda, a revisão desses conhecimentos.

Este programa torna-se essencial para o melhor aproveitamento dos alunos nas disciplinas dos cursos escolhidos, uma vez que trabalham com os seus pré-requisitos.

Texto:  Andréia Mendes