#EuSouUniFacig Carreira Unifacig

UNIFACIG participa do Congresso Internacional de Odontologia – CIOSP

unifacig, odontologia, ciops, tecnologia, inovação, clínica odontológica

O Centro Universitário UNIFACIG é representada em um dos maiores e mais respeitados eventos de Odontologia do mundo!

A responsável técnica da Clínica Odontológica do Centro Universitário UNIFACIG, Drª. Juliana Grapiuna, representou a Instituição na 38ª edição do Congresso Internacional de Odontologia – CIOSP, nos dias 29 de janeiro à 01 de fevereiro, um dos mais respeitados eventos de Odontologia e se supera a cada ano em qualidade e recorde de público.

O evento aconteceu na cidade de São Paulo e reuniu os maiores nomes e representantes do setor, oferecendo palestras, cursos, workshops e feiras com o que há de mais atual em termos de tecnologia na odontologia com as melhores marcas do seguimento.

Em busca de novos conhecimentos, inovações e tecnologias,  o Centro Universitário UNIFACIG está sempre buscando estar à frente do mercado para melhor atender seus alunos, colaboradores e comunidade local.

unifacig, odontologia, ciops, tecnologia, inovação, clínica odontológica

Quais os principais campos de atuação na área da saúde?
Conhece as diferenças entre os tipos de faculdade? Descubra aqui!
UNIFACIG Participará de Evento de Inovação Curricular na UNICAMP