#EuSouUniFacig Carreira Unifacig

UNIFACIG participa do Congresso Internacional de Odontologia – CIOSP

unifacig, odontologia, ciops, tecnologia, inovação, clínica odontológica

O Centro Universitário UNIFACIG é representado em um dos maiores e mais respeitados eventos de Odontologia do mundo!

A responsável técnica da Clínica Odontológica do Centro Universitário UNIFACIG, Drª. Juliana Grapiuna, representou a Instituição na 38ª edição do Congresso Internacional de Odontologia – CIOSP, nos dias 29 de janeiro à 01 de fevereiro, um dos mais respeitados eventos de Odontologia e se supera a cada ano em qualidade e recorde de público.

O evento aconteceu na cidade de São Paulo e reuniu os maiores nomes e representantes do setor, oferecendo palestras, cursos, workshops e feiras com o que há de mais atual em termos de tecnologia na odontologia com as melhores marcas do seguimento.

Em busca de novos conhecimentos, inovações e tecnologias,  o Centro Universitário UNIFACIG está sempre buscando estar à frente do mercado para melhor atender seus alunos, colaboradores e comunidade local.

unifacig, odontologia, ciops, tecnologia, inovação, clínica odontológica

Vestibular de Direito 2019/02 do UNIFACIG