#EuSouUniFacig Carreira Unifacig

Workshop Inovação, Acolhimento, Excelência e Responsabilidade Social

Em fevereiro de 2020, aconteceu o Workshop Inovação, Acolhimento, Excelência e Responsabilidade Social. Nesse evento, promovido pelo Centro de Inovação em Ensino e Aprendizagem do UNIFACIG, os professores foram acolhidos para primeiro semestre letivo de 2020.

O workshop contou com a organização de ambientes com enfoque em cada uma das temáticas: inovação, excelência, responsabilidade social e acolhimento. Em cada estação, os professores puderam trabalhar de forma colaborativa sugerindo projetos e ações para a instituição e para o contexto social.

Na oportunidade, o Centro Universitário UNIFACIG reafirmou seu compromisso com as abordagens inovadoras, trazendo um modelo que se afasta das tradicionais reuniões de professores de início de semestre, viabilizando um ambiente de troca de experiências e cooperação entre os pares e com a instituição.

Workshop Inovação, Acolhimento, Excelência e Responsabilidade Social

Alunos de Engenharia de Produção e Engenharia Civil do UNIFACIG visitaram a fábrica da ArcelorMittal em João Monlevade – MG
Crimes Sexuais e Violência Doméstica
Perfil de sucesso: 4 características de jovens inspiradores